Sobre nós.

"Sempre fui uma garota tímida, então eu enxergava barreiras onde, na verdade, só existiam pontes. (Bruna Vieira)"


Sabrina Nascimento, 14 anos. 

Sonhadora, encantada por sorrisos e apaixonada por abraços. Eu não sou muito de sair, gosto de ficar em casa, lendo um livro e escutando música. Não espero que ninguém me entenda, pois sou uma confusão. Sou muito estranha, choro por bobagens e dou risada por coisas simples, me importo mas ao mesmo tempo quero deixar tudo pra lá. Eu me apego demais, sou carinhosa quando quero, mas também muito amarga com as palavras. Admiro gestos simples e sincero, nunca passo uma imagem diferente do que eu seja, gosto quando me tiram sorrisos inesperados. Odeio injustiça! Mas eu confesso que sou um pouco egoísta com o que é meu. Gosto de fazer meu "drama" sozinha, sem ter que explicar os motivos confusos que me fazem chorar, mais gosto quando percebo que não estou sozinha e se eu vier a cair vai ter alguém para me levantar. Sou completamente apaixonada por estrelas, mas odeio amar coisas que estão longe. Sou dedicada, mas as vezes sei ser uma completa "molecote", gosto de ficar sozinha apenas ouvindo aquela música que me traz lembranças boas, não acredito em elogios quando os fazem para mim, mas confesso que as vezes é até legal ouvir coisas boas e sinceras. A maioria das vezes eu me sinto deslocada, não gosto de muitas pessoas ao meu redor, não gosto de ser observada e muito menos julgada pela minha aparência, gosto de amigos, mas somente os verdadeiros. Eu não gosto de definições e de títulos. Sempre fui curiosa demais, principalmente em relação a mim. Sou mais que um nome, do que palavras, do que minhas passadas e futuras decisões. Descobri que preciso mudar muito para ser sempre a mesma. Mudo de opinião a cada pensamento novo, mudo minhas certeza o tempo todo, mudo de aparência e de alguns amigos, mas não mudo minha vontade de compreender. Escrever sempre clareou minhas ideias de forma que nenhuma imagem vai conseguir. E quem sabe eu escrevendo aqui, eu me entenderia algum dia... Por que afinal "Ninguém é tão louco que não possa encontrar outro louco que o entenda". Assim sou eu. 



Por isso que eu sempre digo: antes de virar a página, certifique-se de que realmente já fez isso por dentro. Você com você mesmo. (BrunaVieira)


Isabella Correia, 14 anos.
Oi! Me chamo Isabella Correia, tenho 13 anos de idade, sou do 8º ano, moro em São Paulo, sou Lovatic. Não sou tão calma, me irrito fácil, sou engraçada mais sempre na hora certa, gosto de dar risada, sou meio besta, louca e divertida. Gosto de sair com meus amigos. Sempre fico por dentro da moda, gosto de maquiagens, unhas, roupas e principalmente de sapatos. Quanto a musica sou bem eclética gosto de pop rock, samba, pagode. Eu acho que danço bem já fiz algumas aulas de danças diferentes.Não sou bem a garota linda, legal e popular. Sou só eu me achando perfeita do jeito que sou, no meu mundo. Confesso que antes eu fica muito triste, as vezes até chorava, com oque as pessoas falavam de mim. Me xingavam de feia, falava que eu era irritante, mais ai eu cresci e aprendi a não me importar com oque os outros falam porque isso não ira mudar minha vida e que tenho que me amar do jeitinho que sou, com defeitos e qualidades. Gosto de conhecer gente, na verdade vou ser sincera não tenho muitos amigos mais acho melhor não ter muitos amigos do que ter muitos que falam de você pelas costas. De vez em quando eu finjo ser uma garota forte que não tem medo de nada e de ninguém, mais no fundo só quero que alguém diga que sabe e que me conhece e que não assim. Quando quero pensar na vida procuro um lugar pra ficar sozinha, escutar musica, sei lá escrever meus poemas. Ter um tempo só pra mim, se precisar chorar, grita, fala oque pensa sem ninguém saber. Sou sonhadora, eu quero viajar pelo mundo todo, fazer minha faculdade fora do Brasil, ir a lugares que nem imaginava que existe. Nem falei que quero ser médica, ter uma casa grande e bonita, um carro e uma moto e poder ter dinheiro para comprar tudo que eu quiser.


Nenhum comentário

Postar um comentário

Layout por Maryana Sales - Tecnologia Blogger