Estilo de alargadores.

Oi meninas, tudo bem?

Hoje vim com assunto um tanto quanto preocupante, porque? Porque hoje muitas meninas tem problemas em fazer seus pais deixarem colocar um alargador mesmo que não seja muito grande, mais olha antes de fazer isso, não faça escondido, fale com seus pais converse e não garanta que vai parar em um pequeno porque aumentar é um vicio!
               

Um ai dica também é não ligar pra opinião dos outros se você gosta e quer colocar (e seus pais permitem) coloque, hoje em dia muitas pessoas pensam horrores sobre alargador falam que a orelha cai, que nunca mais volta o buraco da orelha ao normal, claro que isso não é "mentira" mais se a pessoa quer mesmo colocar ela tem que saber o que esta fazendo!
Bom... pra ajudar vocês a descobrirem se querem mesmo fazer isso vou fazer uma lista de coisas que pode acontecer, que iram acontecer e não vão acontecer...
          

  1. Sua orelha não irá cair!
  2. Sua orelha só volta ao normal até certo milímetro, tem casos de que volta só até 10mm e casos de que volta com 12/15mm, vai depender do organismo da pessoa.
  3. Se dói? Dói, tem casos que não, no meu não doeu, porque eu to colocando do 1mm, pro 2mm, pro 3mm e assim por diante então não doeu.
  4. Em vários casos algumas orelhas sangram e até mesmo infeccionam, mas isso passa, basta ter cuidado, limpar todo dia. (Ps: Uma dica: Limpe todos os dias, por que além de infeccionar se não limpar e cuidar direito, sua orelha fica mal cheiro. Rsrs).
             

Algumas fotos de tipos de alargadores...   


           
           
           
           
                   
Bom... espero ter ajuda vocês
Beijos
Até o próximo post!
Isabella Correia - Wishes Girls.

Nenhum comentário

Postar um comentário

Layout por Maryana Sales - Tecnologia Blogger