Como tirar as olheiras?


Quem é que não está cansado de se levantar dia após dia olhar-se ao espelho e ver que as indesejadas olheiras continuam lá? Por vezes até aumentando e escurecendo cada vez mais. As olheiras debaixo dos seus olhos fazem-no parecer mais velho e cansado e provavelmente têm maior impacto na sua aparência do que as próprias rugas e os cabelos brancos. É fundamental conhecer as causas das olheiras que afetam tanto o homem como a mulher, pois apesar destas não serem normalmente sinal de esgotamento ou de uma doença grave, podem fazê-lo sentir-se cansado e doente. Existem várias causas que afetam o aparecimento das olheiras e obviamente para diferentes males existem diferentes tratamentos.
Diversas formas de tratamento e dicas surgiram para tratar a delicada área junto dos seus olhos – o tratamento de olheiras a laser, os tratamentos naturais caseiros e os famosos cremes para as olheiras. O contorno dos olhos é uma área extremamente sensível sendo a sua epiderme três vezes mais fina do que em todo o rosto, logo os cuidados nesta zona devem ser imensos.
Muita gente recorre a truques de maquilhagem para dissimular as olheiras. Esta é uma ótima opção para pessoas que ficam com olheiras após um dia cansativo ou porquê não dormiram o suficiente e procuram uma solução rápida. É uma solução a curto prazo bastante utilizada e com excelentes resultados porém convém lembrar que estes não são definitivos.
Factos – Você sabia que:
- As olheiras são a segunda queixa dermatológica mais comum? (Em primeiro está o acne)
-As olheiras são o problema não-hormonal mais comum da pele?
As olheiras são um problema extremamente comum e angustiante. Toda a gente adorava eliminar para sempre as indesejadas olheiras. Saiba que opções tem para tirar olheiras e melhorar o aspecto dos seus olhos.
Sabrina Nascimento - Wishes Girls.

Nenhum comentário

Postar um comentário

Layout por Maryana Sales - Tecnologia Blogger