Make up: Para noite.

Toda mulher que gosta de sair a noite,gosta de sair bem arrumada,com "A make".Um cuidado muito importante que se deve tomar é o tipo de maquiagem, pois muitas vezes para lugares os quais tal maquiagem não combina, assim deixando a maquiagem fora do contexto total do local, um grande exemplo que vamos mostrar hoje é as festas a noite, as quais existem tipos de maquiagem totalmente singular, assim não podendo serem utilizadas em outras ocasiões, e geralmente são aquelas mais elaboradas, as quais levam muito mais tempo para serem feitas.
Já que o ambiente é mais escuro, a ordem é cores mais forte e traços mais marcantes. Diferente da maquiagem do dia-a-dia,onde a maquiagem natural e tons mais claros são primordiais ,durante a noite vale investir em um make-up mais glamoroso com muito brilho,cores de sombras mais fortes e atraentes, porque elas ajudam a realçar ainda mais a beleza feminina e deixar o visual da mulher ainda mais elegante e sofisticado. Confira algumas dicas abaixo para a maquiagem noturna:



Olhos 


A maquiagem para noite é ótima para destaca mais os olhos ,você pode optar tanto por cores claras quanto por escuras e mais ousadas,no lápis de olho você pode-se usar a vontade na cor que quiser. Uma dica é toma cuidado com o tom de pele,Se for mais branquinhas não combina com maquiagens mais pesadas para noite.


Boca


O legal é utilizar um batom com brilho e usar um lápis de boca para contornar o formato dos lábios. Mulheres com a pele branquinha combinam com batons vermelhos, em tons de laranja e os mais variados tons de rosa, as morenas podem usar e abusar de qualquer cor e tipo de batom. Uma dica é se a make for mais sutil pode usar um batom mais escuro como vermelho ou rosa, já se a make for mais pesada utilize um batom mais discreto, como um rosinha claro, nude ou apenas um gloss. 

Para finalizar


As peças de roupa que você irá usar não vão influenciar em nada com o tipo de maquiagem escolhida por você,portanto a maquiagem deve se harmonizar com o seu tom de pele e que tenham uma combinação perfeita. Seguindo todas essas dicas é possível arrasar com uma linda maquiagem.


Isabella Correia - Wishes Girls.



Nenhum comentário

Postar um comentário

Layout por Maryana Sales - Tecnologia Blogger